Prefeito Juninho Alves inicia semana com anúncio de entrega de dois veículos para Saúde e Guarda Municipal

Prefeito Juninho Alves inicia semana com anúncio de entrega de dois veículos para Saúde e Guarda Municipal

A semana que está começando promete ser muito proveitosa para Caraúbas, pois o prefeito Juninho Alves anunciou para a próxima sexta-feira 10, a entrega de uma minivan Spin com sete lugares para a Secretaria de Saúde e uma motocicleta Bros 160cc, que será utilizada nos serviços da Guarda Municipal.

Os transportes serão entregues durante uma visita que o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, farão pela manhã, aos serviços de restauração da nova sede da UBS do bairro Doutor Sebastião Maltês Fernandes, onde funcionava a antiga "vaca-mecânica".

“Na próxima sexta-feira vamos visitar os trabalhos de restauração da nova sede da Unidade Básica de Saúde do Sebastião Maltês e, na oportunidade, vamos entregar uma minivan Spin, à Secretaria de Saúde e uma motocicleta Bros 160 para a Guarda Municipal. Entendemos que os transportes vão facilitar o trabalhos dos profissionais e, com esses dois veículos já são 12 que entregamos desde o início de nossa administração”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Os transportes mencionados pelo prefeito Juninho Alves, são: quatro Gols, dois tratores, duas caminhonetes L200, uma Saveiro para o transporte da merenda, duas motocicletas Bros e uma minivan Spin. Além desse, já se encontram assegurados pela administração É tempo de Avançar, um Caminhão Pipa, uma Caçamba e um micro ônibus, que serão entregues em breve.

Assessoria de Comunicação PMC







Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas


Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas

Os caraubenses agora conta com um cardápio diferenciado! Estamos falando do Bar  e Restaurante Du’Cheff  que veio com um cardápio diferenciado.

Venha experimentar nossa culinária, saborear nossos pratos deliciosos feitos por um verdadeiro chefe de cozinha!

Estamos localizado no Restaurante do Posto Mizinho, na RN 117, Caraúbas, RN.

Telefone para contato: 99660 8571 

Organização: Temba e família





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem