Prefeitura de Caraúbas realiza seminário de lançamento da 14ª Semmeia

Prefeitura de Caraúbas realiza seminário de lançamento da 14ª Semeia

Na manhã desta terça-feira 21, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, realizou o seminário de lançamento da 14ª Semana Municipal do Meio Ambiente (Semmeia), que aborda o tema “Todos Contra o Desperdício”.

O evento aconteceu no auditório da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e contou com a participação de representantes das instituições educacionais do município e entidades parceiras na preservação ambiental.

De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, que representou o prefeito Juninho Alves, a temática em torno do meio ambiente é muito importante para se debater a preservação ambiental e conscientizar a sociedade do papel que cada cidadão exerce socialmente.

“A 14ª Semeia é uma oportunidade muito importante para a sociedade, pois estimula o cidadão a refletir sobre as questões ambientais e os problemas que acarretam quando não se cuida direito. O momento é de refletir sobre a importância do papel do cidadão na preservação e conservação do ambiente, pois quando se tem um ambiente sadio se tem uma qualidade de vida melhor”, destacou Paulo Brasil.

Já o coordenador do Meio Ambiente Aryel Íngber, em sua fala de abertura detalhou a programação da Semeia, que se estenderá até o dia 21 de setembro, com a grande arborização das praças públicas do município.

“Durante o período da Semeia 2019, uma série de atividades serão realizadas em nosso município, que envolverá todos os segmentos sociais, principalmente as escolas, que estão somando conosco nessa empreitada, contra a degradação ambiental. Para isso, o prefeito Juninho Alves não tem medido esforços e disponibiliza toda estrutura da municipalidade, para que tudo transcorra como planejado. Se Deus quiser vamos realizar uma grande movimentação na 14ª Semeia. Venha juntar-se a nós em mais um grande evento da Prefeitura de Caraúbas”, explicou Aryel Íngber.

Palestra
Durante o seminário aconteceram palestras em torno das questões ambientais, ministradas pelo professor mestre Alcigério Pereira de Queiroz, da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte e pela professora mestra Maria Aparecida da Silva, também do quadro da UERN.

Participaram do evento: vice-prefeito Paulo Brasil; secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides; coordenador de Meio Ambiente, Aryel Íngber; diretor da Ufersa, Daniel Freitas Freire; chefe dos Escoteiros, Francélio Bezerra; presidente da Acresea, Rivaldo Fernandes e; Leidimar Veríssimo, tutora do IFRN.







































Assessoria de Comunicação PMC




Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem