Presidente da Câmara Municipal, o vereador José Maria Alves, envia Mensagem para todas as Mães

Presidente da Câmara Municipal, o vereador José Maria Alves, envia Mensagem para todas as Mães

Mensagem do vereador José Maria Alves 
presidente da Câmara Municipal para todas as Mães

Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Mãe que nos deu o bem mais precioso, a vida, nos esperou com tanto carinho, nos ensinou os primeiros passos, as primeiras palavras. Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, nos fazendo dormir e sonhar. Um sonho sereno, tranquilo, sabendo que você estaria ali a proteger.

Mãe que luta, sorri, chora, mas nunca deixa a amargura tomar conta de seu coração. Você que ensina a ser Homem a Ser mulher, a ser forte, sem, abrir caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor. Com as mães aprendemos a ser gente que respeita gente. Aprendemos a ter fé, aprendemos a aceitar os defeitos das pessoas. Aprendemos que o amor tem que ser incondicional. Mães, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te dê forças para continuar sua batalha. E que possamos sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.

Hoje em meio a tantas lutas que nossas Mães tem vivido neste período onde a família tem sido desprezada, nos cabe parabenizar a todas as Mães do mundo e principalmente as Mães Caraubenses, que são Dotadas de sensibilidade, compromisso, bravura, ternura e principalmente de AMOR, Mães que mostram com sua Vida e Determinação que é possível ser uma pessoa melhor.


FELIZ DIA DAS MÃES.
PARABÉNS MÃES.





Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem