Servidores internos do CDP de Apodi foram vacinados contra a gripe H1N1

Servidores internos do CDP de Apodi foram vacinados contra a gripe H1N1

Servidores e internos do Centro de Detenção Provisória de Apodi foram vacinados, nesta terça-feira (14), pela equipe do Programa Saúde Prisional.  A vacina H1N1 foi aplicada nos 80 internos e  em todos funcionários.  Desta forma, a meta da unidade prisional foi atingida.

A saúde está entre os pilares da nova gestão da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc). Essa é uma atenção que o secretário Pedro Florêncio tem, em levar a pessoa privada de liberdade o que a lei determina que o Estado atenda.

“Segurança, educação, saúde e trabalho são pilares da nova gestão da Secretaria da Justiça e da Cidadania”, afirmou o secretário, Pedro Florêncio Filho. Ressaltou também que vai manter a segurança e o controle do sistema prisional. Porém, vai levar a atenção que a pessoa privada de liberdade precisa e que a lei determina que o Estado atenda.

A vacinação dos internos e servidores da unidade foi acompanhada pelo diretor do CDP, agente penitenciário Márcio Morais que antes de iniciar os trabalhos pelos profissionais da Equipe Saúde Prisional fez uma palestra sobre a importância da prevenção.





Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem