Suspeito de chefiar tráfico de drogas morre em confronto com policiais no RN

Suspeito de chefiar tráfico de drogas morre em confronto com policiais no RN

Um homem morreu no final da madrugada desta segunda-feira (20) após ser baleado durante um confronto com policiais civis e militares na comunidade Padre João Maria, em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal.

Segundo o delegado Luciano Augusto, o morto foi identificado como Ross Anderson Mercelino do Nascimento, apontado como chefe do tráfico de drogas na região. Com ele foram apreendidos uma pistola e uma espingarda.

Ainda de acordo com o delegado, havia um mandado de prisão em aberto contra Ross Anderson, também conhecido como ‘Bambito’, que era procurado por tráfico de drogas e também por homicídio.


“Policiais civis e militares, por volta das 5h, realizaram uma operação na comunidade Padre João Maria para prender criminosos. Os acessos à comunidade foram fechados no intuito de impedir as fugas, vez que a polícia tinha a informação que diversos elementos foragidos da Justiça estavam no local. O primeiro alvo da operação era a residência de Ross, chefe do tráfico de drogas nas comunidades do Golandim, Padre João Maria e Ruy Pereira, em São Gonçalo do Amarante”, relatou Luciano.

O delegado disse ainda que Bambito estava com uma pistola e uma espingarda calibre 12, e não obedeceu a ordem policial, tendo ainda atirado contra os policiais. Houve revide e o procurado acabou baleado. “Ele ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu”, acrescentou.

Por G1 RN





Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem