Suspeito de participar do assassinato de um policial civil no RN é morto em confronto com a Polícia

Suspeito de participar do assassinato de um policial civil no RN é morto em confronto com a Polícia
Arma do policial civil André Severiano foi recuperada — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação


Uma operação conjunta envolvendo a Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizada no início da manhã desta quinta-feira (23), conseguiu recuperar a pistola que pertencia ao policial civil André Severiano da Silva, morto no dia 30 de abril em Emaús, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal.

O homem que estava com a arma, suspeito de participar do assassinato do agente, foi baleado durante um confronto com as equipes e morreu.

O suspeito morto foi identificado como Ruan Carlos Pereira, mais conhecido como 'Maquinista'. O confronto aconteceu na Rua Rio Potengi, no bairro das Quintas, na Zona Oeste da capital.
APC André Severiano trabalhava na 2ª DP de Parnamirim — Foto: Aquivo Pessoal do G1 RN

Por G1 RN




Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem