Vereador Chiquito pede a implantação de torre da operadora Tim para Miranda e Ambulância para a região da caatinga

Vereador Chiquito pede a implantação de torre da operadora Tim para Miranda e Ambulância para a região da caatinga

Na tarde desta quinta-feira (9), o vereador Francisco Jacinto Praxedes (Chiquito Praxedes), durante a 11ª Sessão Ordinária apresentou indicação para que seja enviado ofício ao prefeito, Juninho Alves, para que através do seu gabinete entre em contato com à operadora TIM, solicitando uma torre para comunidade de Miranda e a melhoria no sinal em todo o município.

“Senhor presidente, colegas vereadores venho através desta propositura solicitar junto ao gabinete do excelentíssimo senhor prefeito Juninho Alves, à operadora TIM e Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), uma torre para a comunidade de Miranda e a melhoria no sinal em todo o município”, disse Chiquito Praxedes. 

O vereador justificou seu pedido: “De acordo com informações dos moradores da comunidade de Miranda e adjacentes não há sinal de telefonia móvel da referida operadora ou quando tem são em casos pontuais. Diante deste fato solicito junto aos órgãos competentes uma devida providência. Vele ressaltar a tamanha importância da telefonia móvel que representa na vida de qualquer cidadão, inclusive à população de Miranda e de todo o município. Entretanto, a ampliação da cobertura do sinal para atendimento da região é de suma importância e facilitaria a comunicação para as prestadoras de serviços, comercio, órgãos públicos. O serviço, dentre outros fundamentos, permitirá a inclusão digital da população, através do acesso à internet. Portanto, é suma importância que a Anatel e a operadora TIM providencie uma torre de transmissão de sinal e faça o melhoramento de sinal em nosso município”, afirmou.

Ambulância para ser destinada a região da caatinga:

O vereador Chiquito Praxedes, no uso do regimento pediu aos vereadores que seja encaminhado expediente ao gabinete do prefeito Juninho Alves, para que seja encaminhado ofício ao gabinete do Deputado Estadual Raimundo Fernandes, solicitando aquisição de uma ambulância para ser destinada a região da caatinga de Caraúbas/RN.

“A aquisição de uma ambulância para essa região trará importantes benéficos aos moradores, visto que as vezes o paciente tem que se deslocar quilômetros afim de conseguir um carro para se deslocar a até a unidade hospitalar. A vinda desta ambulância irá melhorar os serviços de saúde para a população caraubense” ressaltou.




Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção





A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

Localizada na Rua Rodolfo Fernandes nº 25,, no centro da cidade de Caraúbas/RN, ao lado da Casa Júnior.

Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

Organização Casa Júnior

Contatos:
(84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem