Vereadora Francisca Leite presta homenagem as mães no Plenário da Câmara de Caraúbas

Vereadora Francisca Leite presta homenagem as mães no Plenário da Câmara de Caraúbas


A vereadora Francisca Leite de Medeiros Alves (Titica de Lúcio), durante a 11ª Sessão Ordinária na tarde desta quinta-feira (9), pediu que conste da Ata dos trabalhos do legislativo, um Voto de Parabéns, a todas as mães em especial as caraubenses, pela passagem do Dia das Mães, comemorado no próximo dia 12, segundo domingo de maio (Domingo).

A vereadora usou a tribuna para convidar algumas mães caraubenses, onde, na oportunidade, entregou certificados em homenagem ao Dia das Mãe. Cada uma representava as mães caraubense. Foi um momento muito lindo e emocionante. O site Icém Caraúbas parabeniza a vereadora pelo ato de reconhecimento as mães caraubenses.

JUSTIFICATIVA

Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade.

Mãe que nos deu o bem mais precioso, a vida, nos esperou com tanto carinho, nos ensinou os primeiros passos, as primeiras palavras. Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, nos fazendo dormir e sonhar. Um sonho sereno, tranquilo, sabendo que você estaria ali a proteger.

Mãe que luta, sorri, chora, mas nunca deixa a amargura tomar conta de seu coração. Você que ensina a ser Homem a Ser mulher, a ser forte, sem, abrir caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.

Com as mães aprendemos a ser gente que respeita gente. Aprendemos a ter fé, aprendemos a aceitar os defeitos das pessoas. Aprendemos que o amor tem que ser incondicional. Mães, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te dê forças para continuar sua batalha. E que possamos sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.

Hoje em meio a tantas lutas que nossas Mães têm vivido neste período onde a família tem sido desprezada, nos cabe parabenizar a todas as Mães do mundo e principalmente as Mães Caraubenses, que são Dotadas de sensibilidade, compromisso, bravura, ternura e principalmente de AMOR, Mães que mostram com sua Vida e Determinação que é possível ser uma pessoa melhor.

Em nome de todas as mães de nossa cidade, parabenizo todas as mães de forma geral, que com um espírito de luta, de mães guerreiras e destemidas, que hoje têm contribuído de forma significativa para uma família e consequentemente uma sociedade melhor, tanto no mundo como em nossa amada Terra das Caraubeiras. 

“Ouça, meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe. Eles serão um enfeite para a sua cabeça, um adorno para o seu pescoço” (Provérbios 1:8-9).

Face ao exposto, conclamo aos ilustres vereadores desta Casa, a aprovarem este pleito e juntos reconhecermos o valor deste dia tão significativo para família e sociedade caraubense. 















A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem