Vereadores se reúnem com grupo Anjos de Resgate para discutir a situação de abandono dos animais em Caraúbas

Vereadores se reúnem com grupo Anjos de Resgate para discutir a situação de abandono dos animais em Caraúbas

Na manha desta terça-feira (28), o presidente da Câmara de Vereadores de Caraúbas, Zeca Alves, juntamente com outros vereadores esteve reunido com membros do grupo Anjos de Resgate para tratar das questões envolvendo animais em situação de abandono e suas graves consequências para saúde do município.

A reunião foi muito proveitosa e a Câmara se dispôs através dos vereadores ajudar em parceria com Anjos de Resgate e a Prefeitura de Caraúbas.

“O grupo Anjos de Resgate realiza um excelente trabalho em Caraúbas, defendendo esta causa, mas ainda é preciso muito. Todos devem se unir para mudar essa situação. Quero me somar a essa causa e qualquer projeto que vier para defender os animais terá o apoio desta casa” frizou Zeca Alves, presidente da Câmara de Vereadores.

A reunião contou com a presença dos vereadores, Zeca Alves, Antônio Pereira, Francisco Jacinto, Hamilton Bezerra e Francisca Leite, pelo grupo Anjos dos Resgates, Keique, Rosangela, e representando a prefeitura o procurador adjunto, advogado Marcelo Fernandes.

Ficou definido que o município através da secretaria Municipal de Saúde, irá viabilizar um Projeto de lei para punir quem maltrate animais, além de castrações e atividades de conscientizações educacionais afim de evitar mais tratos.










Hercules Calçados, a loja que combina com você!



A loja Hércules Calçados está localizada no centro da cidade de Caraúbas e tem a missão de sempre atender bem ao cliente.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

Buscamos sempre inovações para atender as expectativas de você cliente amigo.

Hercules Calçados

A loja que combina com você!


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem