Vice-prefeito Paulo Brasil é empossado membro da diretoria do Coegemas em Natal

Vice-prefeito Paulo Brasil é empossado membro da diretoria do Coegemas em Natal

O vice-prefeito e secretário Municipal de Assistência Social de Caraúbas, Paulo Brasil, participou de uma assembleia ordinária do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social - Coegemas/RN que aconteceu no Auditório da Emater no Centro Administrativo de Lagoa Nova, Natal.

Na oportunidade o vice-prefeito e secretário Municipal de Assistência Social foi eleito e empossado como membro da diretoria do Conselho Estadual de Gestores da Assistência Social para o Biênio 2019/2021.

O Secretário aproveitou a oportunidade do evento e relatou sobre a questão da situação que os municípios estão passando, e enfatizou que não é hora de desistir é tempo de caminhar em busca de soluções.

“O momento é de desafios e diante a recessão que os municípios estão passando e nós que fazemos parte da secretaria de Assistência estamos lutando para a continuidade do assistencialismo no município, onde temos o apoio do prefeito Juninho Alves que tem dado toda atenção aos que precisam de nossos serviços. E sobre minha posse no Coegemas é um grande passo para o fortalecimento das políticas de assistência social em Caraúbas” disse Paulo Brasil.

Acompanharam vice-prefeito e secretário Municipal de Assistência Social de Caraúbas, Paulo Brasil, o assessor jurídico, Dr. Júlio César e a coordenadora do Programa do leite em Caraúbas, Iranete Gomes.

Assessoria de Comunicação PMC









Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem