Após arrastão em residência, Polícia Militar prende três suspeitos e recupera dois veículos roubados

PM/ASSECOM
Na madrugada desta quarta-feira(26), a Polícia Militar, através do 3º BPM, recuperou dois veículos que haviam sidos roubados em um arrastão em uma residência no bairro de Neópolis.

Por volta das 1h50, o CIOSP recebeu informação de que em uma residência na Rua Ceará, três indivíduos chegaram em um veículo do tipo Ecosport, de cor preta, e realizaram um arrastão na casa, levando pertences dos moradores e dois automóveis, sendo um do tipo Celta, de cor branca e outro do tipo Onix, de cor preta, e seguindo em direção a Nova Parnamirim.

Ciente das informações, viaturas interceptaram os dois carros nas proximidade do conjunto Cophab, no bairro de Cajupiranga, Parnamirim. Foram apreendidos Jimmy Jonathan Silva de Souza, Francisco Djanílson Lima de Souza e Mikael Genílson Dias da Silva.

A viatura fez a condução do trio de suspeitos e dos automóveis recuperados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para a realização dos procedimentos necessários.






OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem