Após confusão em presídio na Paraíba, seis detentos ficam feridos

Após confusão em presídio na Paraíbas, seis detentos ficam feridos
Presídio Desembargador Flóscolo da Nóbrega, no bairro do Roger, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Seis detentos ficaram feridos após uma confusão na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega - o presídio do Roger, em João Pessoa - na madrugada deste sábado (15). De acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), a confusão teve início com uma briga entre detentos do pavilhão 4 do presídio.

Conforme a Seap, a confusão aconteceu por volta das 3h. Os detentos utilizaram espetos para ferir uns aos outros, e seis presos acabaram feridos. Eles foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas, segundo a Seap, apenas dois deles foram feridos com mais gravidade

De acordo com a Seap, após a confusão, os espetos utilizados pelos presos foram recolhidos em uma operação de segurança no local, realizada ainda na madrugada. Os responsáveis devem ser colocados no isolamento e alguns deles devem ser transferidos para outras unidades prisionais.

Na manhã deste sábado, o Hospital de Trauma informou que, dos seis presos feridos e atendidos na unidade, três já receberam alta médica. Ainda conforme o hospital, o estado de saúde dos outros três detentos que permanecem em observação é estável.

Por G1 PB





Assistência Familiar São Luiz


Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem