Arraiá das Caraubeiras: Inscrições para o Concurso de Quadrilhas Estilizadas vai até 20 de junho

Arraiá das Caraubeiras: Inscrições para o Concurso de Quadrilhas Estilizadas vai até 20 de junho

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, publicou no último dia (05), o Edital de inscrições para participação da terceira edição do Concurso de Quadrilhas Estilizadas do “Arraiá das Caraubeiras” que acontecerá na Praça de Eventos no bairro Leandro Bezerra.

De acordo com o edital as inscrições estarão disponíveis até o dia 20, no Diário da Femurn, para o processo licitatório do concurso de Quadrilhas Juninas que faz parte da programação “Arraiá das Caraubeiras 2019”.

De acordo com o coordenador de cultura e Turismo, Giuzelio Lobato o concurso que já está em sua terceira edição com boa premiação de R$ 3,5 mil distribuídos entre o 1º, 2º e 3º lugares, além de comendas.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Miquéias Mizá o concurso será todo organizado em um espaço amplo com total segurança, iluminação e infraestrutura adequada. “Poderão participar do Concurso, quadrilhas de todas as regiões do estado do RN e de suas imediações interestaduais organizadas informal ou formalmente por meio de grupos, entidades e dentre outros. Mais informações no edital do Diário Oficial.

Assessoria de Comunicação - PMC






Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem