Colisão frontal entre carro e Moto deixa um morto na BR-405, sentido Mossoró/Apodi

Colisão frontal entre carro e Moto deixa um morto na BR-405, sentido Mossoró/Apodi

O acidente tipo colisão carro com moto aconteceu no início da manhã desta terça feira 18 de junho de 2019, no KM 27 da BR 405 após a Comunidade de Jucuri na zona rural de Mossoró.

Segundo a Policia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, o condutor de um carro tipo Chevrolet Astra de cor preta com placas MZK-9993 Mossoró RN, trafegava pela rodovia sentido Apodi/Mossoró, quando tentou fazer uma ultrapassagem arriscada e acabou colidindo seu veículo frontalmente  com uma moto, que trafegava em sentido contrário.

O impacto da colisão foi tão violento, que a motocicleta  explodiu. O seu condutor identificado como, Eronildo Bezerra de Macedo, 22 anos morreu na hora.

Ainda de acordo com a PRF no momento do acidente havia cerração, tornando a visibilidade precária. O carro desceu a pista de rolamento e caiu em um barranco. O motorista  até o momento não foi localizado.

A equipe do ITEP realizou procedimentos de perícia no local do acidente e em seguida removeu o corpo da vítima para sua unidade em Mossoró, onde necropsiado e depois liberado para sepultamento.




Por FIM DA LINHA









Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem