Homem é morto a tiros quando ia para o trabalho de bicicleta em Mossoró, RN

Homem é morto a tiros quando ia para o trabalho de bicicleta em Mossoró, RN

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (12) no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma bicicleta a caminho do trabalho quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, a vítima identificada até o momento como “Victor Fernando”, trafegava de bicicleta em direção ao trabalho quando foi surpreendido na Rua Padre Freire, pelo(s) criminoso(s) que efetuou disparos de arma de fogo atingindo a região da cabeça. O homem morreu no local.

Os criminosos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime. 

A Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os devidos procedimentos. O cadáver deve ser recolhido para a unidade do órgão. A Delegacia de Homicídios de Mossoró irá investigar o caso.





Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem