Mais de 23 vagas de Oportunidades Emprego na região de Mossoró e Natal para esta terça (11)

Mais de 23 vagas de Oportunidades Emprego na região de Mossoró e Natal para esta terça (11)

Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via Internet no Portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho e Emprego, através do endereço empregabrasil.mte.gov.br ou na unidade do Sine Matriz em Natal, na Cidade da Esperança, na Rua Adolfo Gordo, s/n, prédio da Central do Trabalhador, NOVO HORÁRIO de 8h às 14h, ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e no interior.

O interessado que não tem cadastro e acesso ao Portal Emprega Brasil, pode comparecer as Agências do SINE, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 14h, de segunda a sexta.

VAGAS PERMANENTES - NATAL e GRANDE NATAL

Ocupação Quant. De vagas
Comprador 1
Desenhista industrial gráfico (designer gráfico) 1
Representante comercial autônomo 1
Técnico eletrônico 1
Vistoriador de risco de auto 3
Total 7


VAGAS TEMPORÁRIAS - NATAL e GRANDE NATAL

Ocupação Quant. De vagas
Armador de ferros 4
Carpinteiro 4
Pedreiro 6
Total 14


MOSSORÓ E REGIÃO

Ocupação Quant. De vagas
Eletricista de instalações de veículos automotores 1
Motorista de caminhão 1
Total 2






Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem