Mais de 53 vagas de Oportunidades Emprego na região de Mossoró, Caicó e Natal para esta quarta (19)

Mais de 53 vagas de Oportunidades Emprego na região de Mossoró, Caicó e Natal para esta quarta (19)

Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via Internet no Portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho e Emprego, através do endereço empregabrasil.mte.gov.br ou na unidade do Sine Matriz em Natal, na Cidade da Esperança, na Rua Adolfo Gordo, s/n, prédio da Central do Trabalhador, NOVO HORÁRIO de 8h às 14h, ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e no interior.

O interessado que não tem cadastro e acesso ao Portal Emprega Brasil, pode comparecer as Agências do SINE, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 14h, de segunda a sexta.

Vagas Permanentes - Natal e Grande Natal

Ocupação Quant. de Vagas
Chapista de lanchonete 1
Desenhista industrial gráfico (designer gráfico) 1
Lavador de carros 3
Vendedor de serviços 5
Vistoriador de risco de auto 3
Total 13


Vagas Temporárias - Natal e Grande Natal

Ocupação quant. De vagas
Armador de ferros 4
Carpinteiro 4
Pedreiro 6
Total 14

Vagas PCD – Pessoas com Deficiência - Natal e Grande Natal

Ocupação quant. De vagas
Auxiliar de almoxarifado 1
Auxiliar financeiro 1
Total 2

Mossoró e Região

Ocupação quant. De vagas
Assistente administrativo 1
Atendente de lojas 1
Frentista 2
Total 4


Caicó e Região

Ocupação quant. De vagas
Atendente de mesa 10
Auxiliar de cozinha 10
Total 20





Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

Reservas e contatos:
(84)99942-1104 e (84)98732-8803
http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem