Passeio de Carroças do Arraiá de "Seu Lourenço" chama a atenção pelas roupas caipira/matuta e muita animação

Passeio de Carroças do Arraiá de "Seu Lourenço" chama a atenção pelas roupas caipira/matuta e muita animação

A Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira realizou no fim da tarde desta sexta-feira, dia 14 de junho, o tradicional passeio de carroças, que chamou a atenção de todos os moradores da cidade de Caraúbas, pelas roupas caipira/matuta. O evento junino da escola faz parte da programação do Arraiá das Caraubeiras – São João de Todo Mundo.

Assim como as demais escolas que participaram do 'Arraiá das Caraubeiras', a Lourenço Gurgel realizou uma bonita festa de São João pelas ruas da cidade, que saiu de frente da referida escola com muita animação, chamando a atenção dos populares que acompanhavam os alunos e funcionários, que estavam devidamente caracterizados.

Após percorrer algumas das principais ruas da cidade, o passeio de carroça foi encerrado no Clube Verdes Mares, no centro da Cidade. Já dentro das dependências do Clube aconteceu muita festa com animação das bandas Kauê Azevedo e Lalá Ferreira.


































































Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem