Polícia Civil prende mulher que se passava por médica anestesista no RN - Icém Caraúbas Polícia Civil prende mulher que se passava por médica anestesista no RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Polícia Civil prende mulher que se passava por médica anestesista no RN

    PC/ASSECOM
    Polícia Civil prende mulher que se passava por médica anestesista no RN

    Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) prenderam, nesta quinta-feira (13), uma mulher que estaria se passando por uma médica anestesista. Ela foi presa quando comprava um celular IPhone, no shopping Midway, em Natal, utilizando um documento falso com o nome de outra pessoa.

    Após a abordagem policial, ela se identificou como Francizana Rodrigues de Medeiros, porém não apresentou o documento de identidade. A mulher foi presa pela prática dos crimes de tentativa de estelionato e uso de documento falso. 

    A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.





    Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


    Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

    A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

    Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Civil prende mulher que se passava por médica anestesista no RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top