Polícia Militar de Caraúbas disponibiliza telefone para população denunciar crimes

Polícia Militar de Caraúbas disponibiliza telefone para população denunciar crimes

Com o objetivo de receber denúncias e aproximar a sociedade, a 3ª Companhia de Polícia Militar, que tem como comandante Ten. Júlio Batista, disponibiliza número telefônico que também atende via WhatsApp. Assim, a população terá um canal de comunicação de contato direto com a Polícia Militar de Caraúbas, já que o 190 há muito tempo não funciona.

O telefone ficará sempre à ativa, sob a responsabilidade do policial de plantão. Para entrar em contato com a Polícia Militar de Caraúbas, o cidadão deverá ligar para o número: (84) 99680-5322, este número estará disponível 24 horas ininterruptas.

Dicas e Uso do telefone da Polícia Militar:
1. O telefone da Polícia Militar é a forma rápida e eficaz para a sociedade solicitar amparo e comunicar os diversos tipos de ocorrências e/ou roubo, furto em andamento, agressões e demais emergências.
2. Este telefone foi criado para servir a comunidade em situações de emergência. Toda vez que alguém utilizar para trotes está impedindo que outro seja socorrido.
3. As denúncias devem ser feitas de forma responsável através de informações verídicas que possam dinamizar a atuação policial em prol de uma segurança pública de qualidade.
4. Ao ligar para o Disque Denúncia (84) 99680-5322, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo








Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem