Prefeito Juninho Alves acompanha de perto restauração de estrada na comunidade zona rural de Caraúbas

Prefeito Juninho Alves acompanha de perto restauração de estrada na comunidade zona rural de Caraúbas

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira 13, o prefeito Juninho Alves esteve na comunidade do Olho D’Água da Onça, zona rural de Caraúbas, para acompanhar de perto os trabalhos de restauração das estradas que dão acesso àquela localidade. Acompanhado do chefe de gabinete Jaimar Gomes e dos vereadores Zeca Alves e Chiquito Praxedes, o gestor chegou à comunidade por volta das 05h30, onde o maquinário já estava em plena atividade.

“Viemos aqui na comunidade de Olho D’Água da Onça para ver o trabalho de restauração das estradas, que durante o inverno havia se deteriorado e nós assumimos o compromisso com os moradores de recuperar os trechos utilizados pela população para se deslocar. Graças a Deus o maquinário já está em plena atividade e não vai se limitar apenas a essa localidade, mas a todo o município. Fazer pelo povo, pela melhor qualidade de vida da população, tem sido a marca da administração É Tempo de Avançar”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Conjunto Josenildo Amorim
Após a visita na comunidade do Olho D’Água da Onça, o prefeito Juninho Alves e comitiva, visitou o conjunto Josenildo Amorim, para acompanhar o mutirão de limpeza que está sendo realizado no local. O prefeito aproveitou as visitas para conversar com os moradores e tirar dúvidas da população.












Assessoria de Comunicação PMC






Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem