Prefeitura de Caraúbas realiza limpeza no trecho que dá acesso ao Campus da Ufersa

Prefeitura de Caraúbas realiza limpeza no trecho que dá acesso ao Campus da Ufersa

A Prefeitura de Caraúbas, RN, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, está realizando a retirada do mato que fica nas encostas do trecho da RN-233, que dá acesso ao Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido/Ufersa.

Segundo o secretário Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna, as máquinas estão trabalhando a todo vapor, para que o acesso esteja livre para tráfego de carros, motos e estudantes que fazem o trajeto a pé da residência estudantil até o Campus.

“É um compromisso assumido nosso com a Ufersa/Caraúbas, pois nos reunimos com os gestores daquela instituição e nos comprometemos em sempre está cuidando deste acesso beneficiando toda a comunidade acadêmica”, enfatizou o prefeito Juninho Alves.

















Assessoria de Comunicação PMC



Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem