Procissão do tradicional “Dia de Santo” Antônio em Caraúbas foi debaixo de chuva

Procissão do tradicional “Dia de Santo” Antônio em Caraúbas foi debaixo de chuva

Na noite desta quinta-feira (13), o bairro Leandro Bezerra estava em festa com a celebração do dia do Padroeiro Santo Antônio.

A procissão saiu da capela e passeou pelas ruas do bairro levando um momento de fé e veneração ao Santo Casamenteiro, retornando para encerramento com Missa Solene.

A festa do padroeiro do Leandro Bezerra que se iniciou dia 01 encerrou-se nesta quinta e teve grande multidão debaixo de chuva. Este ano a festa de Santo Antônio teve como tema: “Com Santo Antônio celebramos 50 anos de missão e evangelização".

O prefeito Juninho Alves que mora no bairro fez questão de participar da procissão e Missa Solene de encerramento acompanhado do vice-prefeito Paulo Brasil, do chefe de gabinete, Jaimar Gomes e do assessor Kleber Targino.

























































Assessoria de Comunicação PMC




Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.

Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.


Serviços e peças para:
ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
WHATSAPP:  98126-9852



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem