Secretaria de Saúde em Caraúbas recebe equipamentos que serão utilizados nas unidades da cidade e zona rural

Secretaria de Saúde em Caraúbas recebe equipamentos que serão utilizados nas unidades da cidade e zona rural

Na tarde desta sexta-feira 14, o vice-prefeito Paulo Brasil, representando o prefeito Juninho Alves, entregou a Secretaria Municipal de Saúde, vários equipamentos que serão utilizados em Unidade Básica de Saúde (UBS), da cidade e zona rural de Caraúbas. O material foi repassado à secretária de Saúde, Williana Samara Praxedes, que se encarregará de repassar aos profissionais do município.

O evento foi realizado a partir das 15h30, quando na oportunidade a secretária de Saúde, agradeceu o compromisso do prefeito Juninho Alves em proporcionar melhorias para os profissionais desenvolver suas atividades com maestria.  

“Quero agradecer ao prefeito Juninho Alves e ao vice-prefeito Paulo Brasil, em proporcionar condições adequadas para os profissionais da Saúde, desenvolver suas habilidades com maestria. A entrega desses equipamentos para as UBSs, equipamentos esses que irão melhorar a prestação de serviços, demonstra a seriedade da administração tem para com o povo humilde”, disse Williana Samara.

Já o vice-prefeito Paulo Brasil, destacou o compromisso do prefeito Juninho Alves, com o desenvolvimento do município.


“O evento de entrega dos equipamentos da Saúde, mostra a seriedade com que o prefeito Juninho Alves está trabalhando para Caraúbas. São muitos compromissos assumimos junto à população, de fazer sempre o melhor para o povo, em todas as áreas e, graças a Deus que estamos cumprindo com nossas obrigações e proporcionando melhorias de vida para a população”, destacou Paulo Brasil.

Os equipamentos entregues a Saúde, foram os seguintes:
- 08 Banquetas; 
- 10 Ar condicionados; 
- 01 Braçadeira para injeção; 
- 01 Colposcópio;
- 01 Câmara fria de imunobiológicos;
- 01 Bisturi elétrico;
- 01 Amalgamador;
- 01 Bomba de vácuo;
- 01 Comadre;
-01 Placa – carro de limpeza;
- 01 Central de nebulização;
- 01 Cilindro de gás;
- 01 Balança infantil;
- 01 Hematócrito digital;
- 01 detector fetal.





























Assessoria de Comunicação PMC







OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem