Após troca de tiros com a Polícia um indivíduo é baleado e outro é detido em Mossoró, RN

Após troca de tiros com a Polícia um indivíduo é baleado e outro é detido em Mossoró, RN

A ocorrência foi registrada na manhã de hoje, 04 de julho no bairro Santo Antônio. Segundo informações, a Central de Operações da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência com vários elementos atirando em via publica, na Rua Castelo Branco no bairro Santo Antônio.

O local indicado era o mesmo, onde três adolescentes foram abordados e conduzidos a delegacia de plantão na noite de ontem acusados de trafico de drogas no bairro.

Na manhã de hoje, quando a policia chegou ao local foi recebida a bala e na reação, um adolescente de apenas 15 anos foi atingido com um tiro no peito. Ele foi socorrido pelos próprios policiais para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e precisou ser transferido para o Tarcísio Maia, pela equipe do Samu e segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave.

Outro adolescente foi detido e conduzi para a Delegacia Especializada para menores onde deverá prestar esclarecimentos.

Com os acusados os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas ou batidas.

Por O CÂMERA






Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem