Arraiá das Famílias atrai inúmeros fiéis Católicos em Caraúbas, RN

Arraiá das Famílias atrai inúmeros fieis Católicos em Caraúbas

A noite deste sábado 06 foi marcada pela animação dos fiéis de nossa Paróquia que lotaram o patamar da Igreja Matriz para o Arraiá das Família. Houve apresentar da Quadrilha do Grupo de Idosos Amantes das Caraubeiras, mas também quadrilha improvisada, comidas típicas, forró e animação ao som de Marcelo Show e banda.

De acordo com o Administrador Paroquial Pe. Demétrio Júnior, o evento foi um sucesso além do esperado. "Nossa comunidade atendeu o chamado e veio partilhar com Cristo e com São Sebastião sua alegria, sua animação e mesmo sua gratidão pelo dom da vida. O intuito é fazer com que as famílias tenham cada vez mais a comunidade como um espaço de partilha e fraternidade como Jesus ensinou", afirmou o sacerdote.



















Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem