Atleta Mossoroense de MTB conquista mundial Brasil Ride 24H em Costa Rica, MS

Atleta Mossoroense de MTB conquista mundial Brasil Ride 24H em Costa Rica/MS

O Atleta Felipe Nonato de Miranda da cidade de Mossoró e que esteve correndo aqui em Caraúbas na Bike Sertão Race no dia 07 de Julho foi campeão mundial do Brasil Ride 24H na categoria Sub 23, um dos maiores eventos do Brasil e que conta com atletas de vários países.

O mundial 24H é tida como uma das provas mais difíceis pois o atleta tem que se submeter ao frio intenso, ao calor e as condições adversas do terreno em 24h de prova. Durante a prova Felipe Nonato descansou pouco mais de 2h após ter conseguido uma vantagem expressiva para o segundo colocado que é parceiro de equipe e atual Campeão Brasileiro de XCO na categoria Sub 23.

O RN, Mossoró e região e o MTB está em festa pela grande conquista do atleta que mostra a constante evolução do esporte. Felipe, um garoto humilde e trabalha como mecânico de bike, inclusive é o mecânico dos atletas caraubenses, vem tendo oportunidade dada por Mario Roma, organizador da Brasil Ride, fato pelo que tem feito e merecido diante de todas as conquistas alcançadas no RN e CE.








JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

Organização: João Honorato Alves 

Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem