Caraúbas sediará neste domingo, 07 de Julho, uma etapa do Campeonato Estadual de MTB

Caraúbas sediará neste domingo, 07 de Julho, uma etapa do Campeonato Estadual de MTB

Caraúbas será palco de uma etapa do Estadual de MTB. A Etapa BIKE SERTÃO RACE organizada pelos atletas Emanuel Almeida e Marcos Benevides com apoio total da Prefeitura Municipal de Caraúbas e das equipes Caraúbas Bike e pedal Nascer do sol, trará pra Caraúbas os melhores atletas do Estado do RN, e atletas do Ceará e Paraíba. A corrida é válida pelo Estadual e pelo Campeonato Mamute RN Race, alem de pontos pelo ranking nacional XCM3.

A largada acontecerá na Praça Reinaldo Pimenta as 7:45 da manhã do domingo. Aproximadamente 200 atletas largarão em 11 categorias oficiais e 1 extra oficial para crianças de 12 a 15 anos. 

A corrida movimentará a cidade desde o Sábado com a chegada de diversos atletas até o domingo. No Sábado haverá uma palestra motivacional com o atleta Neto Caraúbas no Targinos Café onde ocorrerá o Congresso Técnico do evento, local onde os atletas estarão fazendo a retirada dos seus kits. A organização do evento convida a sociedade para prestigiar  o evento e vibrar com a disputa dos atletas ma chegada que comeca a acontecer por volta das 10h da manhã. Teremos as categorias graduadas (Pro) que farão 70km e as categorias Sport que farão 50km de muita disputa dentro das trilhas caraubenses. 

O evento este ano conta com vários parceiros e montarão uma linda estrutura. A corrida também será transmitida ao vivo pela página oficial do evento no facebook.

A organização pede a compreensão da população na chegada dos atletas na cidade. Ficar a tento a aproximação deles devido a velocidade para que não possamos por em risco a vida deles nem a da população. A ruas das chegada serão bem sinalizadas no alto da Rádio Centenário e a descida da lateral da Escola Leonia. Pequeno trecho passando naquela via de barro conhecida como rua de Jonas Moco chegando até a ponte que dar acesso ao alto. Estará tudo isolado e sinalizado. Pedimos para que respeitem a sinalização e o fluxo do trânsito será mantido normalmente. 

Confira a listas dos atletas inscritos, Clique Aqui

Esta festa é nossa. É caraubense. Vamos fazer bonito.











Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

Organização: Fransquinho e Bene



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem