Caraubense é morta com três tiros em Ceilândia no Distrito Federal

Caraubense é morta com três tiros em Ceilândia no Distrito Federal

Uma mulher de 34 anos, natural de Caraúbas, no Rio Grande do Norte, foi morta com três tiros na tarde desta segunda-feira (22), em Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal.


O crime ocorreu em frente a um bar da QNN 19 de Ceilândia, que vitimou a pessoa identificada por Rosângela Monteiro, de 34 anos, que de acordo com informações,  é filha do poeta Zé Monteiro.

A Polícia Militar do Distrito Federal não soube informar quem é o autor do crime, mas suspeita de acerto de contas. Até a última atualização da reportagem do Icém Caraúbas, ninguém havia sido preso.

A reportagem do site Icém Caraúbas apura o caso... 

















Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem