Delegado LUIZ ANTÔNIO é ABSOLVIDO de investigação de desvio de combustível em Santana do Seridó, RN

Delegado LUIZ ANTÔNIO é ABSOLVIDO de investigação de desvio de combustível em Santana do Seridó, RN

O delegado Luiz Antônio que há época era titular da Delegacia Municipal de Parelhas, respondia interinamente por mais 4 cidades, entre elas, Santana do Seridó e o ex-prefeito Adriano Gomes de Oliveira, conhecido por DRIL eram investigados por desvio de combustível no ano de 2015 na cidade de Santana do Seridó, foi ABSOLVIDO por SENTENÇA da Magistrada ANA MARIA MARINHO DE BRITO, já a investigação penal do Ministério Público Estadual contra o DRIL, a própria PROMOTORA pediu o ARQUIVAMENTO. 

A SENTENÇA que ABSOLVEU o delegado LUIZ ANTÔNIO TRANSITOU em JULGADO,  conforme CERTIDÃO expedida pela COMARCA de PARELHAS no Rio Grande do Norte. 

Vale lembrar, que Ministério Público Estadual abriu um procedimento investigativo, mas pediu o arquivamento, além do Delegado ter sido absolvido conforme certidão de trânsito em julgado da sentença absolutória, a própria promotora, Kaline Cristina Dantas Pinto Andrade, pediu o arquivamento contra o ex-prefeito Adriano Gomes de Oliveira.

“Destarte, como não se pôde apontar indícios suficientes e idôneos de fato típico contra o investigado, o Ministério Público promove o ARQUIVAMENTO do presente Inquérito Policial, na forma dos arts. 18 e 28 do Código de Processo Penal, por ser esta a medida que considera adequada ao caso. Termos em que pede deferimento”.





Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem