Deputado entrega troféu em homenagem a Moro durante sessão na Câmara - Icém Caraúbas Deputado entrega troféu em homenagem a Moro durante sessão na Câmara - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Deputado entrega troféu em homenagem a Moro durante sessão na Câmara

    Deputado entrega troféu em homenagem a Moro durante sessão na Câmara

    O ministro da Justiça Sergio Moro foi presenteado com um troféu na noite desta terça-feira, durante a sessão da qual participa na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. Ao receber o "prêmio", o ex-juiz falava há mais de 7h aos parlamentares sobre as mensagens atribuídas a ele e ao procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava-Jato.

    A homenagem foi entregue pelo deputado Boca Aberta (PROS-PR). Após fazer um discurso contra o PT, ele levou a taça prata até Moro e explicou que ela seria equivalente ao troféu da Liga dos Campeões, principal competição de clubes no mundo e disputada na Europa.

    De acordo com o deputado, foi escrito no objeto: "Sergio Moro, a maior estrela do combate à corrupção". Boca Aberta elevou o tom contra a deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR) e o marido dela, o ex-ministro Paulo Bernardo, usando inclusive palavras de baixo calão. A bancada do PT reagiu e teve começo um bate-boca que se estendeu por alguns minutos.

    — Cobiçado por craques como Neymar e Messi, (o troféu) agora ficará com o craque Moro — disse Boca Aberta.

    Como já havia feito no Senado, Moro aceitou convite dos deputados para ser sabatinado sobre os diálogos divulgados pelo site "The Intercept Brasil". Ao longo da tarde e da noite desta terça-feira, ele explicou que não reconhece a autenticidade das informações e pontuou que, em sua opinião, os vazamentos partiram de criminosos interessados em enfraquecer a Lava-Jato.

    O presidente da CCJ, Felipe Francischini (PSL-PR), ameaçou algumas vezes encerrar a sessão, que só terminou por volta de 21h30, mais de sete horas após ser iniciada. Irritado, ele chegou a comparar a sabatina com o humorístico "Escolinha do Professor Raimundo". 

    O Globo 






    Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



    Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

    A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

    A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

    Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

    Organização: Fransquinho e Bene



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Deputado entrega troféu em homenagem a Moro durante sessão na Câmara Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top