Elemento é preso após trocar tiros com a PRF na zona rural de Mossoró, RN

Iago Lucas Nascimento Costa com 20 anos de idade — Foto: Redes Sociais

Um elemento identificado como Iago Lucas Nascimento Costa com 20 anos de idade, foi preso na manhã deste sábado, 20 de julho de 2019, após atirar contra policiais rodoviários federais. A ocorrência foi registrada na Comunidade de Curral de Baixo, na zona rural de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da PRF, além de Iago outro indivíduo, que estava em sua companhia, também efetuou disparos de arma de fogo, contra a guarnição, mas este conseguiu fugir e não identificado. Durante a troca de tiros ninguém saiu ferido.

A PRF conseguiu recuperar nesta ocorrência, duas motos que haviam sido roubadas pelos dois criminosos e apreender um revolver calibre 38, além de dinheiro e celulares possivelmente de vítimas de assaltos naquela região. O material e o indivíduo, foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentados ao Dr. Evandro dos Santos, delegado plantonista.

Iago Lucas foi autuado em flagrante e depois dos procedimentos encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde ficará a disposição do judiciário. Não foram encontrados registros de antecedentes criminais contra ele no sistema da justiça Potiguar.

Por FIM DA LINHA





Hercules Calçados, a loja que combina com você!



A loja Hércules Calçados está localizada no centro da cidade de Caraúbas e tem a missão de sempre atender bem ao cliente.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

Buscamos sempre inovações para atender as expectativas de você cliente amigo.

Hercules Calçados

A loja que combina com você!


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem