Expoeste: Em reconhecimento aos criadores e tratadores, Prefeitura de Caraúbas promove café da manhã coletivo

Expoeste: Em reconhecimento aos criadores e tratadores Prefeitura de Caraúbas promove café da manhã coletivo

Na manhã deste domingo (14), aconteceu um momento importante de valorização e reconhecimento aos criadores e tratadores dos animais que estavam expostos na terceira Exposição Agropecuária - 3ª Expoeste.

Um café da manhã organizado pela comissão da feira foi servido logo cedo antes de iniciar os trabalhos na pista de julgamento.

Presentes no momento o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente e a secretária de Planejamento, Josilene Ferreira que além de proporcionarem o café da manhã também presentearam a cada envolvido sejam criadores, tratadores de animais, todos ganharam uma lembrança de uma caneca levando a marca da feira.

Um dos tratadores de animais Naldim do Piraquira falou em nome de todos e agradeceu ao prefeito, Juninho Alves, vice Paulo Brasil e secretários municipais, Elionaldo Benevides e Josilene Ferreira pelo reconhecimento. “Andamos por muitas feiras e eventos do ramo de exposição de raças, mas Caraúbas é diferenciada, pois tratam a gente bem, e nos oferece uma manhã especial com café e lembrancinhas, muito obrigado de coração” disse o tratador.

O café da manhã contou com a presença do secretário de Agricultura e Pesca do estado, Guilherme Saldanha que também parabenizou aos envolvidos pela excelente organização do evento.

A Terceira Expoeste é organizada pela Prefeitura de Caraúbas e Associação dos Criadores de Cabra Leiteira do Litoral Agreste Potiguar - Aclap com apoio do Governo do Estado.




























Assessoria de Comunicação PMC





Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem