Grupo Anjos de Resgate realiza Campanha "Eu freio para animais" no Centro de Caraúbas

Grupo Anjos de Resgate realiza Campanha "Eu freio para animais" no Centro de Caraúbas

Na manhã deste sábado (13), foi realizado na Cidade de Caraúbas a Campanha "Eu freio para animais". A iniciativa tem como idealizadores o grupo de proteção animal, Anjos de Resgate que buscam trabalhar a prevenção de acidentes envolvendo animais no trânsito.    

Na oportunidade, os envolvidos na Campanha realizaram um adesivaço, orientando os motoristas sobre freia pra animais. A mobilização iniciou em frente o fórum e, em seguida saiu em caminhada pelo o centro da cidade entregando panfletos e orientando a população.

"Levar a reflexão a respeito da grande dificuldade de sobrevivência dos animais em situação de rua. Já é difícil, mas com sequelas fica impossível e se transformam em um verdadeiro martírio quando não ocasionam a morte no momento do acidente. Levando em conta que para os condutores também são um risco e que a lei também os protege. disse Paulo Roberto, um dos participantes.

Nada mais difícil para o trabalho voluntário de proteção animal que um deles tetraplégico ou em qualquer uma das diversas circunstâncias a que são submetidos os órfãos acidentados.


















































Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem