Herbênia Ferreira é a nova diretora geral do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, RN

Icém Caraúbas/Por Abdias Duque
 Herbênia Ferreira é a nova diretora geral do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, RN
A assistente social, Herbênia Ferreira, foi nomeada pela governadora Fátima Bezerra para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor do HRTM | Icém Caraúbas   Foto da assessoria

Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte (DOE-RN), quinta-feira (4) de julho a nomeação da assistente social Herbênia Ferreira  para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Saúde (DUS II), com atribuições no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia (HRTM), em Mossoró/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP). A portaria foi assinada pela governadora Fátima Bezerra (PT) e pelo Secretário de Estado da Saúde Pública (Sesap), Cipriano Maia de Vasconcelos. Herbênia Ferreira substitui Dr. Eliezer Laurindo. Herbênia Ferreira é assistente social de carreira do HRTM. 

O cardiologista Eliezer Laurindo foi forçado a pedir exoneração por causa de uma recomendação da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Dr. Eliezer Laurindo tem duas aposentadorias: uma de professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e outra de médico do Estado. O entendimento foi de que ele não poderia ter um terceiro vínculo com o serviço público.

Permanece no cargo de provimento em comissão de Chefe de Departamento de Unidade de Saúde (CDUS II), com atribuições de Chefe de Departamento Administrativo - Financeiro do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, em Mossoró/RN, o administrador Valmir Alves da Silva. Valmir Alves é sindicalista, representante do Diretório Municipal do PT de Mossoró e ex-superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA/RN), Valmir Alves. Em 2014  ele foi candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores. 




Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção





A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

Localizada na Rua Rodolfo Fernandes nº 25,, no centro da cidade de Caraúbas/RN, ao lado da Casa Júnior.

Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

Organização Casa Júnior

Contatos:
(84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem