Homem é morto a tiros em via pública no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN

Homem é morto a tiros em via pública no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (30), no Bairro Leandro Bezerra, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, no dia que comemorava seu aniversario de nascimento de 37 anos de idade. O crime aconteceu por volta de 1h, na Rua Coronel Antônio Bento, esquina com a Benjamim Constant, próximo ao Praxedes Atacado.

De Acordo com a Polícia Militar, um vizinho relatou que na madrugada de hoje ouviu tiros e pela manhã encontrou a vítima identificada como João Maria Góis da Silva,, de 37 anos, morto em via pública.

A Polícia Militar informou a reportagem do Icém Caraúbas que a vítima tinha passagem pela polícia por trafico de drogas, roubos entre outros crime. A polícia acredita que pode ter sido acerto de conta por tráfico a motivação do crime.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) que removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró.
João Maria de Gois, preso no dia 2 de fevereiro de 2014, suspeito de atuar na venda de drogas na rua Prof. Lourenço Gurgel, no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas — Foto: Arquivo site Icém Caraúbas






Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem