Caraubense é morto a tiros no Bairro Santo Antônio em Mossoró, RN

Caraubense é morto a tiros no Bairro Santo Antônio em Mossoró, RN

O crime  foi registrado por volta das 17h40min desta terça feira 09 de julho na Rua, Vivaldo Dantas de Farias, no bairro Santo Antônio, por trás da Unidade de Pronto Atendimento do Bairro.

Na mesma ocorrência, Maria Gomes da Fonseca de 94 anos de idade foi atingida com um disparos. Segundo informações a idosa estava na calçada de uma residencia e possivelmente foi atingida por bala perdida.

Uma Equipe do Serviço Móvel de Urgência ainda foi ao local, mas apenas constatou a morte de Danilo de Oliveira, de 19 anos de idade, natural de Caraúbas, se criou em Miranda e atualmente morava na Rua Vivaldo Dantas de Farias em Mossoró. Ele foi atingido por seis disparos de pistola ponto 40. Segundo familiares o mesmo não tinha passagem pela policia e nem inimigos.

Uma guarnição da Policia Militar está isolando o local aguardando a presença da Policia Civil e do Itep para a pericia no local e a remoção do corpo para unidade do órgão, onde serão feitos os trabalhos de necropsia.

Por O CÂMERA






Assistência Familiar São Luiz


Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem