Homem é preso suspeito de participar da morte de policial militar da reserva no RN

Homem é preso suspeito de participar da morte de policial militar da reserva no RN

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante delito, na tarde desta quinta-feira (04), João Paulo Dantas de Brito Rocha, 21 anos. A prisão, que aconteceu no bairro Golandim, no município de São Gonçalo do Amarante, se deu pela prática dos crimes de homicídio, que vitimou o policial militar da reserva, Plínio Sales, e pela tentativa de homicídio contra outras quatro pessoas que estavam acompanhando o tenente. 

O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (03), na Rua Fabrício Pedroza, uma estrada de terra, que liga Natal a Macaíba, e é uma rota comumente utilizada na região, entre o bairro Guarapes, na Zona Oeste da capital, e o município de Macaíba. 

Em interrogatório, João Paulo confessou que participou do homicídio. Segundo as investigações, três homens estavam no carro que interceptou o veículo do tenente Plínio. Um deles morreu durante o confronto com o policial e os outros dois fugiram. João Paulo foi preso em flagrante, conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita a ajuda da população para identificar e prender o segundo suspeito. As informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. 





Hercules Calçados, a loja que combina com você!



A loja Hércules Calçados está localizada no centro da cidade de Caraúbas e tem a missão de sempre atender bem ao cliente.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

Buscamos sempre inovações para atender as expectativas de você cliente amigo.

Hercules Calçados

A loja que combina com você!


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem