Internos da Penitenciária do Seridó recebem medalhas e certificados por aprovação na Olimpíada de Matemática

Internos da Penitenciária do Seridó recebem medalhas e certificados por aprovação na Olimpíada de Matemática

Internos da Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó receberam, nesta quarta-feira (10), pela escola Senador Guerra, os certificados e as medalhas da 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

Os alunos aprovados nesta etapa, são matriculados nos 6° e 7° ano, da modalidade do Ensino Fundamental. Seis internos da unidade prisional foram finalistas na olimpíada.

 Os internos aprovados são: Jeferson Enéas de Azevedo, que teve a colocação em 1° lugar na prova, em 5° lugar ficou, Elden Azevedo do Nascimento, em 9° lugar, Breno Ramon da Silva, o interno Ayllan Victor Jardel da Silva, ficou em 10° lugar, com a 11° colocação está Hebert Augusto Alves Mendes e em 12° lugar na olimpíada de matemática ficou Thiago Dheidid Alves de Araújo.






Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem