Jovem é morto a tiros na véspera do seu aniversario no Belo Horizonte em Mossoró, RN

Jovem é morto a tiros na véspera do seu aniversario no Belo Horizonte em Mossoró, RN


O crime aconteceu por volta das 09h40min de hoje, 11 de julho, na Rua Dom Helder Câmara, próximo a Escola Justiniano de Melo no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.


Segundo informações o crime aconteceu num posto de lavagem de veículos e a vitima seria o proprietário do local, Saulo Emanuel Anderson da Silva, que faria 22 anos amanhã, 12 de julho.

Saulo Emanuel estava na frente do seu posto de lavagem e quando percebeu a presença dos criminosos, tentou se proteger dentro do estabelecimento, mas foi seguido e morto a tiros de pistola. A equipe de pericia do Itep identificou cerca de 10 perfurações provocadas pelos tiros.

Segundo informações da policia militar que foi acionada para atender a ocorrência, o crime está sendo atribuído a dois elementos que foram vistos saindo do local numa motocicleta e recebiam apoio de outros dois comparsas noutra moto.

Os trabalhos de pericia foram acompanhados pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró e segundo o Delegado Rafael Arraes, não há informações oficiais sobre algum tipo de antecedente da vitima e nem uma motivação para o crime.

O delegado espera contar com imagens das câmeras de segurança instaladas no local para identificar os criminosos.

Por O Câmera





Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN


A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem