Pai e filho trocam tiros em Cidade do Oeste Potiguar

Pai e filho trocam tiros e ambos em Cidade do Oeste Potiguar

Após uma briga familiar, pai e o filho trocaram tiros nesta quarta-feira (3), na Cidade de Encanto, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. A motivação da discussão teria sido devido o filho não aceita o relacionamento extraconjugal do pai.


De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu próximo de 23h55. O filho conhecido por “Pretinho”, que tem 37 anos, bateu um carro na traseira de outro veículo, onde estava seu pai conhecido por “Nego”, de 60 anos, e uma mulher com quem ele se relacionava.


O pai, então, desceu do carro atirando em direção ao veículo do filho, que também desceu armado e revidou aos tiros. A motivação da briga seria porque o filho não aceita o relacionamento extraconjugal do pai, segundo a polícia.

Após a troca de tiros, os dois foram encaminhados ao hospital com ferimentos. O filho passou por uma intervenção cirúrgica e está consciente em observação.

Já o pai que foi atingido no braço direito, recebeu atendimento médico e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos necessários, recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e ficará a disposição da justiça.













Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem