Polícia Civil prende oito homens suspeitos de assassinato em Natal

Polícia Civil prende oito homens suspeitos de assassinato em Natal

A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (26), a Operação “Malvindos”, que prendeu oito homens suspeitos de um assassinado que aconteceu em março, em Natal. O crime teria sido comandado por facção criminosa. Um dos alvos de mandado já estava detido em uma unidade prisional.

A operação foi desencadeada diante do homicídio de José Carlos Ribeiro da Silva, que ocorreu em 20 de março, por volta das 14h, em um imóvel abandonado no loteamento Nova República, no bairro Pajuçara, na Zona Norte da cidade.

José Carlos foi morar em uma comunidade no loteamento Parque Floresta, no bairro Pajuçara e com apenas 5 dias de domicílio na região, no dia 18, recebeu visita de membros de uma facção criminosa. Dois dias depois, no dia 20, o homem foi sequestrado e executado.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado por dez membros de uma facção criminosa de atuação estadual e foi motivado pela suspeita de que a vítima integrava uma facção rival.

Cinco dias após o crime, o corpo foi encontrado em um terreno baldio na região. Os dez suspeitos foram identificados como autores do crime. Desses, oito, com idades entre 19 e 28 anos, foram presos.

Um deles já estava preso no Complexo Penal Dr. João Chaves, na capital.


Por G1 RN





Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.

Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.


Serviços e peças para:
ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
WHATSAPP:  98126-9852




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem