Polícia Civil procura foragidos: um investigado por chefiar facção criminosa e o outro por roubo e tráfico de drogas

Polícia Civil procura foragidos: um investigado por chefiar facção criminosa e o outro por roubo e tráfico de drogas

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio de equipes da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó, divulga identidades de foragidos da Operação “Progresso”, deflagrada na última quinta-feira (4), na região do Seridó Potiguar. Estão foragidos: Daniel Batista de Almeida, investigado por chefiar uma facção criminosa na região, e Marcio Kennedy de Souza Gomes, investigado pela prática de crimes de roubo e tráfico de drogas. 

A Operação “Progresso” foi realizada em combate ao tráfico de drogas no município de Caicó e teve por objetivo cumprir diversos mandados de prisão e de busca e apreensão, resultando na prisão de 22 pessoas e na apreensão de armas e drogas. A Operação Progresso contou com apoio da Polícia Militar.

A Polícia Civil pede ajuda à população enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181






Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem