Polícia Militar detém quadrilha suspeita de vários arrastões em Cidade do RN

PM/ASSECOM
Polícia Militar detém quadrilha suspeita de vários arrastões em Cidade do RN

Nesta quarta-feira (10), policiais militares do 11º Batalhão detiveram uma quadrilha suspeita de vários arrastões em Ceará Mirim/RN.

Após receber denúncia de que na rua Engenho Sítio Bonito, no loteamento Vale Verde, havia um grupo de pessoas que estavam realizando assaltos e lá se escondiam, os policiais foram ao local averiguar. Lá, realizaram buscas e encontraram em flagrante maconha, duas armas de fogo de fabricação artesanal, calibres .22 e 12, uma munição de calibre 12 e vários pertences das vítimas dos arrastões (celulares, bolsas, TV, aparelho de som, ventiladores, etc).

Três adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos. O morador da residência onde o material foi localizado é presidiário e estava usando tornozeleira eletrônica.

Dentre os arrastões dos quais eles realizaram destacam-se um ocorrido dia 24/6/2019 no loteamento Paraíso do Vale o de foi roubada uma Saveiro Branca e outros pertences e um ocorrido dia 05/7/2019 no Loteamento residencial Antonio Cardoso.

Todo material e acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ceará Mirim para a realização de procedimentos cabíveis.






Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem