Policial civil morre após sofrer infarto durante competição de trilha em Caraúbas, RN

Policial civil morre após sofreu infarto durante competição de trilha em Caraúbas, RN

Um policial civil de 44 anos, morreu na manhã deste domingo (7), durante a competição BIKE SERTÃO RACE, etapa do Estadual de MTB, que foi realizada na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a organização da prova de ciclismo, ele que é agente de Policia Civil em Natal, sofreu um infarto fulminante.

A morte lamentável do ciclista, que abalou atletas de toda a região neste domingo, foi o agente de Policia Civil, Moacir Cachina França, de 44 anos, que morava Parnamirim, era lotado na Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal, RN, e era integrante da Equipe “OCT Movelife” passou mal durante a trilha do desafio estadual de BIKE SERTÃO RACE, etapa Caraúbas, devido a prova ser muito puxada. o clima muito quente pode ter sido uns dos fatores determinante para  infarto. 

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, pelos participantes antes da ambulância chegar no local, mas não resistiu e veio a óbito, onde foi diagnosticado como infarto fulminante.


A equipes Caraúbas Bike informou que está dando apoio aos familiares que já se encontra na Cidade e lamentou a morte do atleta.
Agente de Policia Civil, Moacir Cachina França, de 44 anos, deixou esposa e dois filhos






Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem