Prefeitura de Caraúbas divulga programação oficial das atrações culturais da terceira Expoeste

Prefeitura de Caraúbas divulga programação oficial das atrações culturais da terceira Expoeste

Divulgada na manhã desta terça-feira (09), a programação oficial com as atrações culturais que acontecerão nos dia 11 a 14 da 3ª edição da Feira de Exposição Agropecuária de Caraúbas – III Expoeste.

A programação realizada pela Prefeitura de Caraúbas e Associação dos Criadores de Cabra Leiteira do Litoral Agreste Potiguar – Aclap foi toda elaborada pela comissão organizadora e dará início nesta quinta-feira (11), com a chegada dos animais, organização das tendas e estandes e o nivelamento dos animais para torneios.
  
De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, que está acompanhando de perto toda a montagem da estrutura e organização geral do evento, a programação já está toda fechada, estrutura sendo montada para receber a grande multidão que passará pela feira durante os 04 dias de feira. 

Além da programação da feira, também está inserida as atrações culturais promovidas por parceiros que estarão com seus estabelecimentos comerciais na feira.

O evento que tem apoio total do Governo do RN, também contará com a presença da Governadora Fátima Bezerra e do secretário de Agricultura do Estado, Guilherme Saldanha.

“A nossa feira será mais um sucesso de público! Já está tudo pronto para receber um grande número de pessoas que virão de todo o estado para não só participar das exposições e concursos dos animais, mas também se divertir e prestigiar a nossa 3ª Expoeste”, disse Juninho Alves.



Assessoria de Comunicação PMC






Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

Organização: Fransquinho e Bene



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem