Prefeitura de Caraúbas paga na próxima sexta-feira a primeira parcela do 13° salário dos servidores efetivos

Prefeitura de Caraúbas paga na próxima sexta-feira a primeira parcela do 13° salário dos servidores efetivos

Primando pelo compromisso com o servidor público de Caraúbas, o prefeito Juninho Alves autorizou a Secretaria Municipal de Finanças a depositar, na conta dos servidores efetivos, o adiantamento de 50% do décimo terceiro salário de 2019. A folha de pagamento será repassada ao Banco do Brasil nesta quarta-feira 10 e, o servidor público vai poder sacar na próxima sexta-feira 12.

"Estamos adiantando 50% do décimo terceiro de todos os servidores efetivos, por entender que além da valorização do funcionalismo, injetaremos dinheiro na economia local. Desde que assumimos o comando administrativo do município que primamos por pagar os salários em dia e adiantar no meio do ano, a primeira parcela do décimo terceiro. Dessa forma o funcionário pode planejar melhor suas finanças. Graças a Deus que estamos cumprindo o compromisso de cuidar bem do servidor", explicou o prefeito Juninho Alves.

O adiantamento da primeira parcela do 13° salário estará disponível na sexta-feira e a segunda parte será paga na segunda quinzena de dezembro.

Assessoria de Comunicação PMC





A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem