Professoras do INSPS em Caraúbas reúne pais e alunos e lançam projetos de leituras

Professoras do INSPS em Caraúbas reúne pais e alunos e lançam projetos de leituras

As professoras Iana Raissa (1º ano) e Romilda Ferreira de França (4º ano) da escola da rede privada de ensino de Caraúbas, o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, lançaram dois projetos muito especiais de incentivo à leitura para o desenvolvimento dos alunos.

O lançamento aconteceu na própria escola com a presença dos pais, onde aconteceu um momento de conversa de conscientização e engajamento dos pais no projeto.

Os projetos que tem como temas “Ler com amor” do 4º ano e “Eu amo Ler” do 1º ano serão trabalhados este segundo semestre até o final do ano, onde cada aluno leva em uma bolsinha um diário de anotações e um livro literário para casa.

O projeto tem o objetivo principal que é trabalhar a escrita e ortografia, aprimorar a leitura e principalmente desenvolver a interpretação do que se está lendo.

A diretora Vanda Solano estava presente e parabenizou as professoras e principalmente os pais, pois estavam se comprometendo a realizar o projeto em conjunto com os filhos.
























































Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem