Provas de habilitação para a eleição do Conselho Tutelar de Caraúbas acontecem neste domingo

Provas de habilitação para a eleição do Conselho Tutelar de Caraúbas acontecem neste domingo

O Conselho Municipal de Direitos das Crianças e Adolescentes de Caraúbas - CMDCA se prepara para cumprir mais uma etapa do certame que definirá a composição do Conselho Tutelar para a próxima gestão. 

Os candidatos inscritos devem passar por uma prova que avalia os conhecidos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. Somente aqueles que atingirem a percentagem mínima de 70% (setenta porcento) estarão aptos a concorrerem.

O resultado será anunciado até o dia 10 de julho e cabe recurso no prazo de até quatro dias. O passo seguinte será a campanha de divulgação das candidaturas que acontecerá de 29 de agosto a 29 de setembro. Vinte e oito candidatos estão inscritos para realizar a prova.

"O Conselho Tutelar é um dos órgãos de participação mais importantes para crianças e adolescentes. Merece todo o engajamento da sociedade. O Prefeito Juninho Alves e o Secretário Paulo Brasil estão dando total apoio, pois entendem essa importância. O CMDCA também está cuidando desse processo com absoluta lisura e seriedade", afirmou Regina Alves, presidente do CMDCA.

Assessoria de Comunicação PMC





Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem