Senhor morre em grave acidente envolvendo moto e caminhonete na RN 233 em Caraúbas, RN

Senhor morre em grave acidente envolvendo moto e Camionete na RN 117 em Caraúbas, RN


Um motociclista morreu na manhã desta sexta-feira (19) após se envolver em um grave acidente entre uma caminhonete D20 e sua motocicleta na Rodovia, RN 233, na zona urbana de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu nas proximidades da Ufersa, no sentido Olho D’água Park Hotel/Caraúbas. 

A vítima foi um senhor identificado como Antônio Braga de Oliveira, de 80 anos, conhecido por “Antônio de Badé”, que reside no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas, que ia saindo do sítio Baixa Fria e entrou na rodovia sem olhar, o motorista de uma caminhonete D20, identificado como Cristiano Israel Lima da Costa, não deu tempo de desviar e colidiu com a moto arrastando-o mais de 50 metros.

Com o impacto, a traseira da motocicleta entrou na parte da frente da caminhonete e, nem a motocicleta, nem Antônio de Badé chegaram a caírem na pista.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.








Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem